terça-feira, 15 de novembro de 2011

A IDADE DE SER FELIZ NAO TEM IDADE PARA SE AMAR

A Idade de Ser Feliz não tem idade para si cer feliz"
Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO de NOVO e de NOVO e quantas vezes for preciso.Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa Trabalhe como se fosse seu primeiro dia Perdoe rapidamente beije demoradamente ame verdadeiramente rría incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.A vida pode não ser a festa que esperamos mas enquanto estamos aqui devemos sorrir e agradecer

                 Dias felizes já  se foi
Os  amante de hoje não mais usa o coração Não manda flores nem compõe cartas de amor O beijo é infiel e sem compostura não emana mais calor
Se casar diz: sim! Depois desdiz com o: não! Porque não já dorme no colchão no quarto do pai  que corvardao 

Outrora havia seresta ao som do violão Hoje é panca dão Som tipo "rebola dor Ninguém sabe mais o que seja um trovador O amante de ontem é um ser em extinção Fui seresteiro cantando a namorada Banhando-se em luz sob o luar de prata Plangendo o violão até de madrugada.as mocas a cordavao pelo o som do violão em noite de luar era a te de madrugada serenata pelo o som do violão se ouvia as musica de amor  
Quando digo que te amo profundamente estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto e sempre sentirei por você!Jose Romeu Porque entre nós existe um olhar que ninguém vê Uma voz que ninguém ouve Uma paixão que ninguém percebe algo que só tu e eu sentimos a saudade de nosso tempo da juventude tempo que se amava de verdade sem entereco sem hipocrisia  é um sentimento sublime supera as diferenças resiste ao tempo
e se fortalece com a distância Difícil fugir Impossível esquecer

Cai o orvalho, suave véu de seda so Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga o coração
não esquece a maldade e nenhum interesse destrói Que você não substitui por nada É alguém que você sente presente Que vem para o seu lado
quando você  precisa  mesmo que você não chame
.Jose Romeu você e inesquecível abre a cidade  esfinge adormecida erguendo do chão A flor esquecida Flor orvalho verdade ou fantasia ?
que importa se são seres da poesia nascidos dum pleno ato de amor
Viver é sempre demais É sempre vantagens É sempre seguir forte
É sorrir por teimosia Ou não disfarçar a alegria É ter certeza de que valeu a pena Valeu a pena viver
só em pensar que um dia nos amamos  sem fantasia
Ainda haverá alegria apesar das cicatrizes!
Ainda haverá esperança porque a vida é bela O hoje é um novo dia
E o amanhã será sempre  um  outro dia Quem sabe pode ter chegado o meu dia de ir ter contigo  foi a sim que inventei esta historia de amor só para falar de nos dois

O verdadeiro sentido da vida É ter a impressão que se tem tudo mesmo quando falta muito mi falta você tudo me falta sem você a certeza É ter esperança mesmo quando a tristeza insiste em nos alcançar
 Carinho é algo que vem de dentro quando os olhares se encontram e você diz JOSE ROMEU Você merece algo de mim! O verdadeiro sentido da vida É ter a impressão que se tem tudo mesmo quando falta muito.
É ter esperança mesmo quando a tristeza insiste em nos alcançar Carinho é algo que vem de dentro quando os olhares se encontram
Cada pessoa e uma flor única Não  ha no universo outra igual O Divino cultivador as deposita em nosso lar Jose Romeu confiando  aos nossos cuidados E para que essas flores raras possam perfumar sempre o ambiente ofertando nos sua beleza é preciso que as podemos de vez em quando e as reguemos todos os dias com gotas de afeto e compreensão A nossa felicidade será naturalmente proporcional,
em relação a felicidade que fizermos para os outros e para nós mesmo.
E a alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar O melhor amigo e aquele com quem nos sentamos por longas horas sem
dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a sensação de que foi a melhor conversa que já tivemos você foi o meu melhor amigo para se amar não tem idade você me deixou saudade
 Saudade  esta que não vai ter fim mesmo que o passar do tempo vai ficando mais longe eu vou chegando mais perto A coisa mais importante na vida e amar alguém  A outra importante e ter alguém que nos ame Mas a mais importante é que as duas aconteçam ao mesmo tempo.
 Por isso te amo tanto Jose Romeu Vou te dar um livro onde cada pagina e um olhar Cada linha e um beijo Cada palavra e um carinho E cada letra e um abraço só para você nunca me esquecer a sim como eu não posso te esquecer o amor e mais forte a saudade e constante


 Se a felicidade pudesse ser embrulhada e cobese em um  envelopes eu mandaria eu mandaria a você um enorme pacote Mas como não esta ao.
meu alcance espero que esta mensagem transmita os meus desejos de que você  possa.ser muito feliz que a bondade o amor e a perseverança possam
caminhar sempre ao teu lado Saudade a gente mata Lembrança a gente guarda Tristeza a gente supera Amigos a gente descobre E pessoas como você 
Jose Romeu A gente nunca esquece Um olhar bonito encanta os olhos mas uma personalidade interessante encanta o coração Valorize cima de tudo o amor que você recebe você  pode não  ser ninguém mais sinto  Saudade imensa que em meu peito vive   Essa saudade imensa de você . Desejo que seu dia seja lindo como um Jardim florido iluminado como a luz do sol.alegre como o canto dos pássaros e encantador como você  A forca que tem as águas  do mar E tão forte como o nosso amor e grande como o amor que eu sempre terei por você por este e muitos outros motivos você sempre será  muito especial para mim para sempre
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um comentário:

  1. ESCREVO NO MURAL DO MEU PORTÃO AO POR O PE PELO O LADO DE DENTRO JÁ QUEBROU TODAS AS ,MALDIÇÃO AQUI SÓ FICA A BENCOADO

    Ninguém mexe neste povo ,este povo pertence a Jesus Este povo canta e chora,mas também só tem vitória Povo cheio de poder,povo que vai para glória um povo que foi escolhido Este povo já tem dono e por Deus está decretado Ninguém mexe neste povo este povo lhe pertence Quem mexer esta derrotado não mexa nos meus urgidos eles me pertence
    Tem uma fonte no deserto pra você Tem uma fonte de água pura, vem beber Tem uma fonte, foi Deus quem te preparou Você não morre no deserto, pode crê rQuando o inimigo vier contra ti Com armas de guerra pra te destruir Lembre-se você tem um escudo forte Um Deus vivo para te defender Quando o acusador chegar com pedras nas mãos para te ferir Você vai ouvir a voz do todo poderoso dizendo assim:Quem não tem pecado atire a primeira pedra!Vai e não peques mais pedras não vão te destruir Quando o inimigo se levantar Com seus exércitos valentes pra te amedrontar O Espírito Santo sairá a sua frente E levantará a bandeira da vitória



    Saber que sempre alguém ora por mim Pois tenho amor à vida e muito mais Se eu sei por que razão à terra eu vim E quando em silêncio escuto a paz Se alguém em qualquer tempo é meu amigo E é nobre a minha missão aqui na terra
    Havendo alguém disposto a dar abrigo No mundo deixará de existir guerra Em as pequenas coisas dar valor Guardar as amizades com carinho transmitir a plena sinceridade
    Viver entre a família com amor
    Crer na transformação do pão e vinho Eu penso que isso é felicidade!
    Os olhos do coração sabem captar nossa melhor emoção Aquela que os olhos não podem ver,que o corpo não pode ter,nossos sentidos não podem perceber,
    ou que as mãos não podem percorrer O coração sente o ausente,
    dando esse presente
    para nossa alma,e assim a acalma.Os olhos do coração sabem ver
    quem a nosso lado queremos ter.Seja uma ausência de momento,
    que por vezes é um tormento,seja uma ausência definitiva,a sentiremos sempre viva,Se soubermos ver com os olhos do coração,sempre sentiremos essa gostosa sensação...
    Os milagres existem para quem tem olhos que sabem
    ver a sabedoria e a ludicidade amorosa próprias
    do que é divino. Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica
    tantas vezes sem coração A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.Quando se vê, já são 6 horas: há tempo.Quando se vê, já é 6ª feira.Quando se vê, passaram 60 anos..Agora, é tarde demais para ser reprovado..E se me dessem - um dia uma outra oportunidade,eu nem olhava o relógio.seguia sempre, sempre em frente
    .E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.
    Como pequena flor que recebeu uma chuva enorme e se esforça por sustentar o oscilante cristal das gotas na seda frágil, e preservar o perfume que ai dorme,e vê passarem as leves borboletas livremente,e ouve cantarem os pássaros acordados sem angústia,e o sol claro do dia as claras estátuas beijando sente,e espera que se desprenda o excessivo, úmido orvalho pousado, trêmulo, e sabe que talvez o vento a libertasse, porém a desprenderia do galho,e nesse temor e esperança aguarda o mistério transida assim repleto de acasos e todo coberto de lágrimas há um coração nas lânguidas

    ResponderExcluir